quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu, de novo e cada vez mais completa

Meu nome é Michelly, assim mesmo com dois "ll" e um "y" no final, porque minha mãe quis combinar com o Mury, meu sobrenome. 

Sou filha de Ogum com Inhasã,como na música. Meu signo é aquário com ascendente em libra e lua em peixes. 

Sou ex-fumante, não terminei minha faculdade ainda, mas seria publicitária ou jornalista, ou algo do gênero... 

Adoro ver filmes, todos, de todos os tipos, países, roteiristas, os que estão nos festivais, os que não estão, os clássicos e os rejeitados pelos bonequinhos, sim aqueles bonequinhos deitados nos banquinhos dentro do jornal. 

tenho 2 cães, amo meus pais, tenho muitos amigos, muitos amores 

Respiro música, como sons e minha vida é cercada de poesia por todos os poros. 

Adoro o cheiro da chuva, horas antes dela cair, estourar plástico-bolha, ver as cidades do alto, mate com maça, comida japonesa, bate papo com Deus, estar acordada as 2 da manhã falando ou escrevendo bobagens... 

monto árvore de natal em Novembro, época em que começo a sentir o cheiro do natal, aquele misto de aroma das frutas tropicais e da maresia que cerca a minha rua. E por que é bonito de ver. 

Queria ser mais ativa nas questões socias do meu país. Ainda faço muito pouco pelo meu próximo, gostaria e pretendo fazer mais. Fui criada por pessoas geniais que sempre me disseram o valor das coisas e das pessoas e me deram a generosidade, a calma e o afeto como herança. 

Sou muito grata pela vida que tenho e pela mágica que anda solta por aí. 

Sou bruxa, mas quem não é?!?! 

E sim, sou a moça com o cachorrinho de pelúcia no disco do Casuarina!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário